quarta-feira, 20 de maio de 2009

Fruits Basket *-*

Oi geeente!


Hoje resolvi fazer um review sobre um dos meus animes favoritos, Fruits Basket o/




Tohru Honda, estudante de colegial, perdeu a mãe em um acidente de carro a pouco tempo. Sem querer dar problemas para sua família e para seus amigos, decide morar em uma barraca num terreno técnicamente sem dono até a reforma da casa do avô ficar pronta.


Andando para o colégio, um dia, a garota encontra uma casa entre as árvores com "bonequinhos" dos 12 signos chineses feitos a mão secando no sol. O morador da casa, Shigure Sohma, se apresenta e logo Tohru descobre que está na casa do primo do garoto mais cobiçado do colégio, Yuki Sohma, mais conhecido como príncipe entre as garotas.


Ocorre um deslizamento e a "casa" de Tohru fica soterrada debaixo da terra. Sem lugar para ir, os misteriosos Sohma a convidam para ficar na casa deles por um tempo, até as coisas se ajeitarem.


Morando com essa família, nossa garota descobre um grande segredo, os donos da casa e o resto da família se transformam cada um em um animal do signo do Zodíaco Chinês quando abraçados por alguém do sexo oposto. Cada Sohma vira o animal mais parecido com a sua personalidade.


Logo se junta a casa o Kyo, representante do signo inexistente do gato* que tem uma grande rivalidade com o rato (Yuki), os dois passam o tempo todos sendo controlados por Shigure, representante do signo do cão.


Yuki e Kyo ficam muito apegados à nossa Tohru, mas sabem que não poderão ficar naquela casa para sempre pois o patriarca, Akito, os prenderia assim que os dois terminassem o colegial.


Em uma luta contra a maldição e contra o patriarca da família, Tohru encontra muitos obstaculos e, ao mesmo tempo, muitos amigos.


É um anime/manga shoujo. Eu acho o mangá MUITO melhor do que o anime porque o anime NÃO retrata a história do Fruits Basket


Junto com o resumo, um wall que eu fiz ha um tempo atrás =D


quarta-feira, 6 de maio de 2009

Google contrata 200 cabras

A Google contratou cerca de 200 bodes e cabras, anunciou a empresa no seu blog. Os animais vão ser responsáveis por cuidar da relva da sede da empresa em Mountain View, na Califórnia. Os animais substituem “os barulhentos cortadores, que usam gasolina e poluem o ar”, é a justificação que se pode ler no comunicado da empresa. Jen, uma cadela da raça border collie, ajuda a controlar os animais. Os animais foram contratados à empresa California Grazing e, segundo a Google, “o custo é quase o mesmo” do que contratar pessoas. Dan Hoffman, director dos serviços internos, diz mesmo que “é mais engraçado ver os animais do que as máquinas de cortar relva”.

Mais uma notícia estranha pro nosso blog, espero que gostem ^^
Boa sorte para as cabras o-o

PS. estou encontrando essas notícias na internet, nem sempre sei se elas realmente SÃO verdadeiras
A quaaanto tempo eu nao passo aqui o-o
Desculpe gente, cheeia de coisas agora com o inicio do ano letivo
Hoje tou em casa, peguei uma gripe (tenho quase certeza de que não é a suína) e fiquei em casa
Vou aproveitar pra buscar algo de interessante pro blog, B-E-I-J-O-S