domingo, 26 de julho de 2009

Gostaram da poesia, que boom ^^

Algumas frases ditas
Não tem nenhum significado
Depois de saírem de alguma boca
Somem como se ninguém as houvesse falado
Foram tantas promessas
Que se diluíram feito água
Foram palavras tão doces
Quebradas pela verdade amarga
Agora estou perdida
Sem saber o que fazer
Pois toda a minha desilusão
Desaparecia com você
Uma pessoa que sempre esteve comigo
Alguém que eu realmente podia chamar
De meu melhor amigo
Mas que não está mais aqui
Desapareceu misteriosamente
Com um motivo desconhecido
Embaralhou minha mente
E o vento sopra em meu rosto
Me acariciando, me consolando
Como você costumava fazer antes
Com aquelas palavras doces,
Certeiras e calmantes
Sinto facadas em meu peito
Quando penso em sua partida
A realidade é dura
Quando finalmente sentida
O que mais dói é pensar
Que você não faz mais parte da minha vida

Pois é, gente... eu comecei a escrever na 6ª série (2005) e tenho alguns textos guardados, e estou fazendo novos... aceito dicas e espero que gosteeem
Sim, meu gênero de poesia geralmente é triste, mas só as escrevo em fases ou momentos difíceis... fica aí o poema é Promessas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Uma Poesia Minha ^^

Meu mundo tem fantasias
E o som de ocarinas
As flores, as árvores
E as amizades são tão lindas

A grama é mais verde
Os pássaros mais coloridos
Os amores são eternos
E os bosques mais floridos

Mas tem um lado muito escuro
Onde me encontro no momento
Trancada entre paredes de vidro
Convivendo com meu tormento

Vejo tudo e vejo todos
Mas ninguém pode me ver
Trancafiada em um exílio
Só pensando em você

by Natsume Yuu

sábado, 18 de julho de 2009

Paranóia.

Será que todos nós somos paranóicos? Eu acho que todo mundo é, mas em quantidades diferentes. Talvez seja normal, alias, sempre que um conhecido seu, que ficou de te encontrar na frente do buteco, as 7 da noite, e já são 11 horas, já passaram 4 horas des de hora marcada, e ele não atende o celular, liga para casa, a namorada dele diz que já saiu de casa, os outros companheiros não viram ele hoje.
O que você pensaria? "Meu Deus do céu, o coitado foi: assaltado / raptado / assassinado / atropelado / preso por engano / caiu dentro de uma vala / abduzido por alienígenas vindos de Saturno / esmagado por destroços de um prédio que foi recém explodido por causa de um vazamento de gás dentro de uma cozinha de uma velinha que tinha Alzheimer."
Fato: Ele simplesmente esqueceu ou tinha outros compromissos e não pode te avisar.
Está na nossa natureza em pensar a pior coisa possível, têm os que aceitam, e continuam acreditando que aconteceu algo ruim, e os outros que preferem acreditar que está tudo bem, logo os que aceitam, são apenas um pouquinho mais paranóicos que os que preferem acreditar que está tudo bem.
E ser paranóico pode ajudar, em casos como o do filme "Paranóia".

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Demorou, mas acabou...

Pois é né? Layout novo, todo bonitinho e florido.
Com o meu dever de fazer um papel de bom namorado, fiz a pedido da Naty esse layout, 12 horas de trabalho, e alias, promessa é promessa!
Então, estarei no Yume Forever como designer, e escritor, tentarei postar aqui alguns textos, penssamentos e outras bobeiras/idiotices e etc.
Essa postagem vai ser só de introdução, alias, vou descansar um pouquinho, e mais tarde (quem sabe daqui a dias), voltarei com algum texto sobre... oque eu não sei, mas penssarei em algo, terei que pensar em algo, já que participo desse blog.
Tecnicamente estarei eu, Yago Murakami, e a minha querida namorada, Nathalia Gamio, falando, mostrando pensamentos, opniões, e te torturando.
Então espero que tenham gostado do layout, eu sei que é muito rosa, tem cheio de flores, e porque diabos eu, um ser do sexo masculino, estarei escrevendo para um blog TÃO gay?
Porque é assim como as coisas são (ou não).

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sorria, você está sendo chamado!

Gente, fico impressionada com o receio e a antipatia das pessoas na rua! Confesso que sou uma grande medrosa e que fico andando por aí com um guarda-chuva na mão caso alguém tente me assaltar eu poder me defender, mas tem coisas tão estranhas nesse mundo!

Sempre fui uma garota serena, animada e simpática, não consigo passar pelas ruas sem tentar passar minha alegria para os outros, mas isso não quer dizer que as pessoas me respondam. Ontem mesmo eu estava andando de ônibus e, sempre quando alguém sentava do meu lado, eu sorria. Conseguem acreditar que NINGUÉM sorriu de volta?

Sempre ando pelas ruas sorrindo para babás carregando carrinhos de bebê para darem uma volta, garotas de colégio que me pareçam simpáticas e etc., realmente me incomoda não receber nem um leve sorriso de volta.

Acho que as pessoas deveriam ser mais relaxadas e educadas nas ruas. Quantas vezes vi meus pais, enquanto dirigiam, deixar um carro em apuros passar na frente deles e ele faz isso sem nem mesmo um aceno com a cabeça! Tenho vontade de não deixar mais ninguém passar!

Agora fica pra vocês refletirem: custa sorrir para alguem que está passando pela rua, agradecer por um pequeno favor feito? Creio que o mundo ficaria mais leve com pequenos gestos e com mais simpatia.

É meu primeiro texto, espero que gostem o/