quarta-feira, 25 de março de 2009

Ana Paula

Nao entendo como... mas os recreios perderam a cor, os corredores parecem mais frios.
Em um certo momento, algumas piadas perderam a graça e algumas histórias ficam no escuro.
Sinto falta das tardes e das conversas bizarras, dos planos de vingança e do perfume de certa flor
Uma flor carinhosa, doce e escandalosa xD
Uma flor delicada, mas forte e linda. Um dos grandes amores de minha vida

Vejo nossas fotos e a saudade bate forte, não faz tanto tempo, mas tempo demais para que eu note.
Espero que esteja bem, se acustumando e se alegrando
Mas se, em algum dia, alguém puser lágrimas nos seus olhos... pode contar comigo, talvez eu nao possa realmente ajudar, mas eu e toda a irmandade podemos te dar carinho. Nem que tenha que ir até NH ò.ó
Entao, espero que você volte pra nós, eu estarei aqui esperando, ta?
Pras nossas... conversinhas (huhuhu)

Lembre de mim, nunca esquecerei de você
Pois você sempre vai ser
A minha bombom
A minha florzinha
A minha melhor amiga
Te amo Anika S2

Um comentário:

  1. Que homenagem!
    Muito Bonita!
    Talvez vc goste do meu post de hoje.
    Beijos


    http://sentimentomediano.blogspot.com

    ResponderExcluir