quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novas velhas poesias xD

Oi gentee!
Hoje vou colocar duas poesias minhas que eu encontrei aqui e gosto bastante ^^
Espero que gostem!

É no vazio do mundo
Onde me sinto perdida
Finjo que não percebo
Mas ainda sangra a ferida
Ela parece mais aberta
A cada forte golpe levado
E escorrendo sangue invisível
Meu coração chora calado
Será que é impossível
Achar um refúgio seguro?
Para todo lado que olho
Só vejo um lugar escuro
Onde há medo, ilusão
Um excesso de sentimentos
Então fujo de todos
E fico aqui, na companhia dos ventos
----------------------------------------------------
É nas noites mais escuras
Que eu mais sinto sua falta
No silêncio do vazio
Aos poucos a saudade me mata
Chorando em silêncio
Implorando por aconchego
Mas nem sempre minhas tentativas
Tiram de mim este medo
Medo da solidão
De todos irem embora
E eu olhando pela janela
Sem participar do mundo lá fora
Nestes momentos minha felicidade é falsa
Pois o vazio no meu coração não diminuiu
Talvez ele quase tenha virado gelo
Mas minha dor ainda não sumiu
Na verdade isso parece uma peça
Em que ninguém pode saber como estou
Ou talvez seja como um sonho
Em que ninguém ainda sabe como acabou
Porque desta história ninguém sabe o fim
Eu só quero meu amigo aqui, de volta para mim.
------------------------------------------------------

Então era isso minhas pessoinhas amadas (L)
Volto daqui a alguns dias com algo novo!

Beijooos

4 comentários:

  1. Warui warui... ultimamente eu estava ali no canto sendo consumido pela minha vidinha otaku. E ainda não assisti nem metade do que pretendia...

    Mas enfim, já que fui invocado...

    ...

    Definitiavmente poemas são o forte do mestre Paraquedas, tenho de passar o link daqui pra ele...

    ...

    Pessoalmente, eu me tornei um tanto adicto de ilusões. É como dizem por aí: Não precisam de mim pra fazer uma explosão...

    não era isso...

    Mentiras encondem verdades, verdades escondem mentiras. Uma mentira contada muitas vezes se torna verdade. Vampiros não existem...

    ou algo assim...

    conjecturações demais
    até mais ver
    mr.poneis

    ps.: vocês andam assistindo alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    O blog "NETOIN!" está indicando o seu blog para receber o selo "Este blog é muito fofo".

    Para saber como proceder, siga:
    http://netoi.blogspot.com/2009/10/o-selo-de-numero-11-para-o-netoin.html

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Legal! Gostei das criaçõesde vcs, e parei aqui por visitar sempre o WNS! Continuem com o ótimo trabalho!
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto legal :D
    parabéns aê
    =*
    Artur

    ResponderExcluir