quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

#100factsaboutme

Vi a tag #100factsaboutme no twitter e achei uma coisa bem interessante de fazer. Já que há muito eu reclamo que eu nao sei como me descrever, fazer uma listagem de fatos sobre mim mesma deve acabar com minha crise de identidade xD
Não sei bem por onde começar, mas em 100 coisas acho que nao vai faltar nada o-o

1- Adoro agradar os outros, muitas vezes coloco a felicidade dos meus amigos na frente da minha.

2- Sou um pouco ciumenta demais com quem é muito importante pra mim, mas tento não demonstrar (e falho, claro)Segundo Bob Marley: Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser.

3- Não sou contra tendências, apenas não as sigo quando não são de meu interesse

4- Meus amigos sempre me zoavam porque eu nao sabia mentir, daí eu fiz aulas de teatro e melhorei, mas nao contei pra eles

5- A música é a minha vida. Amo cantar, principalmente, e sempre tento arranjar a música certa pra cada momento. Acho que é a melhor forma de expressão.

6- Sou uma pessoa que precisa de atenção, de se sentir especial. Me sinto facilmente excluida

7- Sou teimosa, as vezes faço birra e é muito difícil mudar meus ideais

8- Ao mesmo tempo, sou muito indecisa, mandar eu escolher uma coisa rápido e sozinha é uma tortura. Gosto de ouvir a opinião dos outros antes

9- Gosto de sinceridade, mas sei diferenciá-la da ignorância

10- Fui expulsa da minha aula de dança por causa que minha altura "prejudicava o visual do grupo no palco", mas sonho em voltar a dançar

11- Pode ser dança, teatro ou show, mas eu amo estar no palco e morro de medo disso ao mesmo tempo. Saio de lá tremendo, mas saio feliz

12- Geralmente tenho baixa auto-estima, fico muito feliz com elogios e estou sempre tentando me superar em todos os aspectos. Sou minha principal rival

13- Gosto de escrever, mas só tenho inspiração quando estou triste

14- Adoro trabalhos manuais como costura, escultura, desenho e culinária

15- Gosto de dar lembrancinhas aos meus amigos com um valor sentimental, gosto de fazer meus próprios presentes

16- Sou viciada em doces, principalmente doce de leite e Nutella

17- Tenho meus momentos de timidez, mas adoro conversar e tenho aquela mania chata de quebrar o silêncio falando coisas idiotas

18- Adoro bichinhos de pelúcia, uma vez minha vó doou todos que eu deixei na casa dela sem me perguntar e eu quase morri

19- Sou viciada em esmaltes, acredito que existe a cor certa dependendo do nosso humor, do tamanho das unhas e da época do ano

20- Adoro abraçar meus amigos, andar de braços dados e todo o tipo de atenção, mas morro de vergonha de tomar a iniciativa e morro de medo de rejeição

21- Então eu mordo pra demostrar carinho, mas prometo que não dói

22- Tento ser agradável com todos, até os que não simpatizo para não afetar ninguém

23- Fico muito alterada quando estou com fome ou com sono, posso virar um monstro a qualquer hora na TPM

24- Também fico revoltada no calor, quando faço muito exercício e quando estou naqueles lugares pequenos e bagunçados aonde não dá pra se mexer

25- Sempre depois que eu tomo banho, eu tenho um acesso de espirros. Muitos dizem que eu tenho alergia a limpeza

26- Tenho tendinite crônica no pulso, na maior parte do tempo ele dói (como agora)

27- Tenho meu lado nerd, adoro jogos online, MMORPG, animes e tudo o mais

28- Pra falar a verdade, adoro tudo do computador

29- Sou muito medrosa, tenho medo de altura, medo de escuro, medo do desconhecido...

30- Amo ler, principalmente livros meio bobos (muito bobos já me estressam) e romances em que tudo dá certo. Sou capaz de acabar com um livro de 400 páginas em menos de um dia se me deixarem. Tenho certo problemas com clássicos

31- Sou uma alma velha, não sou apaixonada por sair pra dançar a noite, bebo muito pouco só pelo gosto doce dos drinks, não pra ficar bêbada

32- Prefiro ficar num lugar sossegado com meus amigos mais próximos, passar o dia inteiro fazendo diversas coisas legais

33- Queria ter todos os meus simples momentos de felicidade gravados, estou sempre com uma câmera na bolsa, mas queria que meus olhos pudessem tirar fotos e filmar cada cena única

34- Ainda falando em medos, tenho fobia de vacinas e agulhas em geral (que não sejam para costurar). Meu sonho é me formar em Farmácia e fazer vacinas de gotinhas pra toda e qualquer doença!

35- Sou preguiçosa, resisto ao máximo pra não fazer o que não gosto. Só há uma maneira de me obrigar a fazer uma coisa chata: me oferecer algo mais chato ainda

36- De alguma maneira, eu sempre arranjo alguém pra conversar. Seja em lojas, filas ou parada de ônibus, sempre encontro alguém sociável para me distrair xD

37- Eu amo dormir, as vezes durmo bem de noite, durmo de tarde e durmo cedo na noite seguinte de novo =D

38- Muitas vezes eu não passo de uma criança crescida

39- Tenho um carro, mas ainda não tenho carteira (muito triste nos dias de calor)

40- Pela minha vontade de dançar, danço no wii como se não houvesse amanhã e só paro quando não consigo mais me mexer

41- Agora solteira eu aprendi a gostar de mim mesma e da minha própria companhia. Eu não podia esperar que gostassem de mim se eu mesma não o fazia.

42- Tenho que adimitir que eu sou chorona. Vergonhosamente chorona xD Mas geralmente porque sou muito emotiva, com coisas boas e ruins.

------------------------------------------------------------------------------

Bem, eu sei que foram só 42 de 100 e que eu to escrevendo isso há meses (desde abril do ano passado, pra ser mais exata), por isso eu tive que alterar algumas coisas... mas se eu lembrar de mais eu coloco mais!
Estive sumida por quase um ano, eu sei, desculpem. Não sei quando poderei voltar porque a inspiração e a faculdade não tão deixando!

Beeeijos

2 comentários:

  1. a! tipo aquelas tais 108 habilidas secretas do Mokona...

    Bom a minha vida é ler mangás então tenho certeza que seria um desperdício comigo...

    até mais ver
    mr.poneis

    ps.: Boa sorte com as outras 56...

    ResponderExcluir
  2. Yo, sou Origami e venho a trazer para você a Escola de Otaku!
    - Aí você pergunta: Que treco é esse de escola? o.O
    Bom...Aqui é onde otakus da internet se encontram e aprendem novas coisas tais como: design,desenhar etc...

    Nosso objetivo além de ensinar é também divulgar, isto é, se você for matriculado[a] nós iremos divulgar seu blog em nossa escola.
    Se interessou, entre:
    ----------------------------------------------------------------------
    www.escola-de-otakus.blogspot.com
    ----------------------------------------------------------------------
    Estamos te esperando ;)

    PS: Se eu estiver violando alguma regra/termo de seu blog, por favor delete este post, pois não queremos intrigas com irmãos e irmãs otakus/otomes ...

    ResponderExcluir