quinta-feira, 16 de julho de 2009

Demorou, mas acabou...

Pois é né? Layout novo, todo bonitinho e florido.
Com o meu dever de fazer um papel de bom namorado, fiz a pedido da Naty esse layout, 12 horas de trabalho, e alias, promessa é promessa!
Então, estarei no Yume Forever como designer, e escritor, tentarei postar aqui alguns textos, penssamentos e outras bobeiras/idiotices e etc.
Essa postagem vai ser só de introdução, alias, vou descansar um pouquinho, e mais tarde (quem sabe daqui a dias), voltarei com algum texto sobre... oque eu não sei, mas penssarei em algo, terei que pensar em algo, já que participo desse blog.
Tecnicamente estarei eu, Yago Murakami, e a minha querida namorada, Nathalia Gamio, falando, mostrando pensamentos, opniões, e te torturando.
Então espero que tenham gostado do layout, eu sei que é muito rosa, tem cheio de flores, e porque diabos eu, um ser do sexo masculino, estarei escrevendo para um blog TÃO gay?
Porque é assim como as coisas são (ou não).

Um comentário: